A Máquina de Biogás Caseira que Permite Converter os Seus Resíduos Orgânicos em Combustível Para Cozinhar

homebiogas

 

Nunca foi tão fácil gerar a sua própria energia. Em Israel desenvolveram a “Home Biogás”, uma unidade de biogás de tamanho relativamente pequeno que permite a qualquer pessoa converter os seus resíduos orgânicos domésticos em combustível e composto para a horta ou jardim. Esta unidade compacta foi financiada por uma campanha de crowdfunding que ajudou a suportar os custo de produção inicial.

 

A sua finalidade é óbvia, permitir aos seus proprietários que todos os dias convertam o seu lixo orgânico em gás suficiente para cozinhar 2-4 horas e de 5 a 8 litros de fertilizante líquido por dia.

 

 

homebiogas-africa

 

A unidade HomeBiogas é um sistema de recuperação de resíduos de ciclo completo que poderá desfrutar na comodidade de sua casa . Algo que até agora era relativamente difícil de fazer a nível doméstico.

 

biodigestor-proceso

 

A unidade tem uma capacidade de receber até 6 litros de resíduos orgânicos e até 15 litros por dia de estrume animal e converte-los em combustível para cozinhar e fertilizante orgânico.

 

homebiogas1

 

biogas-casero-desperdicios-organicos

 

A HomeBiogas  é ideal para casas já fora da rede de abastecimento ou simplesmente para casas que desejam adicionar mais um sistema inovador para tratar resíduos ao mesmo tempo que produz energia renovável. Segundo alguns detalhes do fabricante, a unidade pode converter um único kilograma de resíduos orgânicos em cerca de 200 litros de gás que é mais que suficiente para uma hora a cozinhar.

 

home-biogas-beneficios

home-biogas-beneficios-y-ahorro

 

biogas-casero1

 

Aionda por cima, a unidade tem um preço bastante razoável ($890 em crowdfunding) e um valor excepcional a nível ambiental. A unidade é fácil de montar e pesa cerca de 40kg.

 

O seu preço é de $1.090 e pode comprar em: homebiogas.com

 

 

A sua montagem é bastante simples ao contrário do que possa parecer.

 

Comentários Facebook
2 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *